Sintomas de Diabetes tipo 1 e 2

Dentre os sintomas de diabetes estão: fome, sede, urinar muito, fraqueza, tontura e perda rápida de peso. Em qualquer idade se pode ter o Diabetes, portanto, é muito importante ficar atento aos sintomas e se já há casos de diabetes na família, recomenda-se fazer o exame Glicemia de Jejum, com certeza quando for ao médico com esses sintomas, esse exame será pedido e então pode-se ter certeza do que está ocorrendo de verdade.

Em relação a sede, acho importante que veja esse vídeo abaixo, onde o Dr. Rocha explica melhor a respeito do porque o Diabético sentir tanta sede.

Clique Aqui para conhecer o DIABETES CONTROLADA do Dr Rocha e saiba muito mais sobre o controle dessa doença

Um outro sintoma que comentamos aqui foi sobre as tonturas e fraquezas que boa parte dos diabéticos possuem, por isso, tenho um outro vídeo que fala em poucos minutos de forma esclarecedora, o porque disso acontecer.

No Diabetes Controlada, você pode reverter o Diabetes tipo 2 e o pré-diabetes naturalmente ou reduzir em até 83% a quantidade de remédios do Diabetes Tipo 1, tudo de forma natural – Clique Aqui e Saiba mais!

Uma outra condição que já falamos aqui no blog é sobre o pré-diabetes, uma condição que aparentemente funciona como se fosse um alarme do próprio corpo, avisando que o diabetes está mais próximo do que se pensa.

Se as pessoas talvez dessem a atenção devida ao assunto e tratassem de modo certo, já poderíamos reduzir os números de pessoas diagnosticadas com o tipo 2 em 30% pelo menos.

no artigo Tipos de Diabetes, nós comentamos um pouco sobre isso.

O interessante é que, com a nossa rotina corrida sem tempo algum para fazer exercícios ou qualquer tipo de atividade física ou falta de tempo para comer bem, a tendência de muitos é um dia infelizmente chegar a esse diagnóstico e como dificilmente vamos ao médico, pode-se passar o pré-diabetes de modo desapercebido, assim como muito fazem.

Por isso, dê atenção aos sinais que seu corpo apresenta, não são em vão, é uma forma de dizer que algo está errado e se for visto e tratado a tempo pode-se evitar problemas maiores.

ControlarDiabetes.com.br

Avalie esse artigo